skip to main | skip to sidebar

Twilight Gifs

sábado, 12 de dezembro de 2009


Myspace Layouts
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:54 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward

Myspace Layouts
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:52 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward

Myspace Layouts
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:51 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward e Bella

Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:48 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward e Bella

Ponto crucial em Twilight


Myspace Layouts
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:48 Nenhum comentário:
Marcadores: Twilight
http://img94.imageshack.us/img94/1323/bannercrepusculo.gif
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:41 Nenhum comentário:
Marcadores: Cullens

Cilmax de NM


Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:36 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward e Bella
Twilight
Twilight and New Moon Pictures
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:25 Nenhum comentário:
Marcadores: Fan grils

Cullens

Twilight
Twilight and New Moon Pictures
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:21 Nenhum comentário:
Marcadores: Cullens

Luta com James

Twilight
Twilight and New Moon Pictures
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:20 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward e James

owwnnnnnnnnnnnnnn

Twilight
Twilight and New Moon Pictures
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:19 Nenhum comentário:
Marcadores: Edward e Bella

E nosso Primeiro gif é...

Twilight
Eclipse and Twilight Pictures
Postado por Jessý'h Coelho ^^ às 01:17 Nenhum comentário:
Marcadores: Bella
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Espera pra Eclipse

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (12)
    • ▼  dezembro (12)
      • Myspace Layouts
      • Myspace Layouts
      • Myspace Layouts
      • Ponto crucial em Twilight
      • http://img94.imageshack.us/img94/1323/bannercrepus...
      • Cilmax de NM
      • Twilight and New Moon Pictures
      • Cullens
      • Luta com James
      • owwnnnnnnnnnnnnnn
      • E nosso Primeiro gif é...

Quem sou eu

Minha foto
Jessý'h Coelho ^^
Sou Jéssica, tenho 14 anos e escrevo as histórinhas da KikaH CulleN... Moro em São Paulo... Eu amo escrever as aventuras.. Correção.. Lokuras mesmo... Da KikaH... Eu gosto muito quando as pessoas comentam nas histórias, dizendo que são legais, isso me dá força pra tentar fazer a cada dia melhor, eu amo as participações de meus amigos nas histórias e amo quando eles me ajudam com seus comentários (que muitas vezes acabam indo pra história)... AMO VOCÊS MEUS LEITORES!!!! Espero que agora oblog novo dê certo \õ
Ver meu perfil completo